terça-feira, 25 de maio de 2010

Belém, o retorno

Campos do Jordão é uma cidade linda. Muito me parece um parque temático para adultos, um paraíso de compras e comidas elaboradas, vista e clima perfeito. Ficamos em um hotel hiper confortável e com serviço espetacular, quarto amplo e vista panorâmica da cidade. E não mentiria se dissesse que, na manhã de segunda-feira, hora de levantar e seguir para Belém, a vontade de arranjar um emprego e ficar por ali era grande. Voltar para Belém, depois do assalto e com seus infernais 40 graus, foi uma afronta descarada. Hoje de manhã, ao acordar para vir ao Banco, bastaram 20 minutos depois do banho para estar “pingando” de suor. Mais tarde, com calma, postarei algumas fotos e farei alguns comentários, além de postar uma nova Fotonovela, estrelando a Elis Marchioni e sua paixão por Jambu.

2 comentários:

Elis Marchioni disse...

Mande as fotos depois, please?
Beijos, meus amores.

Anônimo disse...

Eu sempre soube q Belém era quente, claro... mas como nunca passei umas férias aqui, me forçando a sair por aí em horário comercial para resolver coisas, ainda não tinha percebido o quanto ela é quente... Jesus, vivo em uma estufa.

Seja bem vindo de volta, meu bom amigo...e vamos aos projetos.

W