segunda-feira, 5 de julho de 2010

O gramado do vizinho

O prédio ao lado do meu tem uma bela piscina e ela quase nunca é usada. A mim, resta o desejo de tomar um bom banho de piscina nestes calorentos dias de julho, objetivo quase nunca alcançado diante da distância do clube ou do condomínio onde minha mãe mora. Resta ainda o desejoso e cobiçador olhar ao lado, a grama do outro que é sempre mais verde. Se bem que, eu acho, se tivesse uma piscina faria o mesmo que eles - pouco usaria.
Pena. Somos todos humanos.

2 comentários:

Luiza Montenegro Duarte disse...

Certamente, você pouco usaria, assim como quase nunca (ou nunca mesmo) usaria o "espaço gourmet", a "lan house", o "espaço zen", o "home cinema", o "garage band" e outras coisas que tem nos prédios modernos e que as construtoras nos convencem que precisamos, para justificar a diminuição da área dos apartamentos e o aumento descomunal dos preços.

Tanto disse...

Realmente, Luiza, ridículo tudo que tentam empurrar para a gente...