domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos pais

       - Papai, existe vida após a morte?
      - Filha, há quem acredite em vida após a morte. Mas não sei se existe e acho que ninguém tem certeza.
      - Papai... se existir vida após a morte, será que posso ser sua filha de novo na próxima vida?
Diálogo com Maria, 09 anos.


Carlos acordo como se procurasse algo e olhou ao redor de forma insistente. Diante da atitude pouco usual, sua mãe perguntou:
      - Filho, o que foi?
      - Mamãe, cade papai?
      - Filho... papai está em Belém, você sabe disso.
      - Não, mamãe. Papai tá lá em baixo. Eu vi.
      - Não, filho... Papai está em Belém. Você deve ter sonhado com ele.
Carlos então se deita e coloca o travesseiro sobre a face.
      - Filho... o que foi?
      - Mamãe... apaga a luz que papai volta.
Relato que me foi feito pela mãe do Carlos, 02 anos e meio.


Sim. Eu tive um maravilhoso dia dos pais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns meu amigo, seus filhos são espetaculares.

W

Yúdice Andrade disse...

Eu vi o caderno especial do jornal de ontem. Fotógrafo ótimo, aquele: saíste bonito na foto!!!
Brincadeiras à parte, parabéns pela data, que foi compartilhada com a coletividade. Que maravilha viver essa experiência, não?