segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Humor negro

Como humor negro ainda é humor - e não há lei em sentido contrário, muito menos decisão do STF ou do TSE, repasso a piada que me foi enviada pela Luciana Pombo (com pequenas modificações - quem as descobrir ganha um prêmio).
A vidente se concentra, fecha os olhos e fala: Vejo a senhora passando em uma avenida bem larga, em carro aberto, e uma multidão acenando.
A Candidata sorri e pergunta:
- Essa multidão está feliz?
- Sim, feliz como nunca!
- E eles estão correndo atrás do carro?
- Sim, por toda a volta do carro. Os batedores estão tendo dificuldades em abrir caminho.
- Eles carregam bandeiras?
- Sim, bandeiras do Brasil e faixas com palavras de esperança e de um futuro em breve melhor.
- Eles gritam, cantam?
- Gritam frases de esperança: "Agora sim!!! Agora vai melhorar!!!"
- E eu, como estou reagindo?
- Não dá pra ver.
- E por quê não?
- Porque o caixão está lacrado...

3 comentários:

Maick Costa disse...

Porque essas videntes não acertam todas? SACO....

Paula Peniche disse...

É verdade que a fotinha no topo do blog é de um político? Ah-rá, eu sabia! =P

Tanto disse...

Maick, eu também não acredito em videntes...

Paula, mas ele só foi político por poucos meses, antes de ser colocado para fora do condomínio.