quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Para todos vocês

Para todos, a mensagem que a Thaynara e o Estevão mandaram via comentário no post anterior:
"Gente, eu simplesmente não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo, tampouco pra agradecer tudo o que estão fazendo para nos ajudar a dar uma chance de vida ao meu pequeno Lucas que ainda nem nasceu, mas que já é tão amado. É incrível como as coisas estão acontecendo. Ainda em Goiânia recebemos várias ligações de pessoas de todo o Brasil se dispondo a ajudar das mais diversas formas possíveis. Fico constrangida da forma como Deus tem demonstrado Seu amor por minha família através de todos vocês que estão ajudando de uma forma ou de outra. Só tenho que agradecer e dizer que minha vontade era poder dar um abraço em cada um pra tentar demonstrar minha gratidão de mãe, mas não há como. Desejo que esse Deus tão maravilhoso a quem tenho crido, abençoe suas vidas de forma tremenda para que venham sentir Seu cuidado assim, bem pertinho como tenho sentido. Um grande beijo. Thaynara, Estevão, João Pedro e Lucas."

Nenhum comentário: