terça-feira, 9 de julho de 2013

Sobre Cura Gay


O médico Carl Vaernet, o Marco Feliciano do Nazismo
O que mais assusta no surgimento da Cura Gay é justamente o fato de ser o ressurgimento da Cura Gay. Não achem vocês que a brilhante ideia é original, algo inovador saído da cabeça do deputado federal João Campos do PSDB de Goiânia e acompanhado bem de pertinho pelo presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o Feliciano.

Não… A coisa é antiga e eles tiveram bons professores nas aulas de infâmia.

O medico dinamarquês Carl Vaernet, conhecido como Matador de Gays, comandou no campo de concentração de Buchenwald algumas das experiências com cobaias humanas mais insanas de que se tem notícia.
O triângulo rosa marcava os homossexuais nos
campos de concentração 
Ele achava que a homossexualidade tinha “cura” e usou prisioneiros para tentar provar sua tese. A maioria das vítimas apenas recebia uma injeção com coquetel de hormônios no escroto, mas ao menos 17 chegaram a ter glândula artifical implantada sob a pela – e existem relatos de que alguns tenham sido capados.

O resultado da Cura Gay nazista:
o que aprendemos com isso, Feliciano?
Nenhuma das cobaias de Vaernet teve sua homossexualidade “curada”, é óbvio. Na verdade, praticamente todas morreram em decorrência de complicações pós-operatórias e severas infecções.

Nenhum comentário: